terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O melhor final de semana da minha vida

O maior período que fiquei longe da Lena e das crianças foi uma semana, quando fui a trabalho para os EUA (do Brasil). Mas as crianças eram tão pequenas que acho que pouco perceberam. Desta vez foi diferente, foi o primeiro período de duas semanas e agora as crianças já estão bem grandinhas.
O começo foi meio tumultuado, caos aéreo em Halifax, mas os voos atrasaram tanto que acabei pegando um voo que sairia mais cedo do que o meu, mas mais ou menos na hora programada para o meu. Cheguei bem tarde e já tava todo mundo esgotado de me esperar. Mas cheguei em casa empunhando meu primeiro holerit!!! Pode parecer bobagem, mas depois de tanto tempo sub-empregado ou desempregado, chegar em casa na sexta a noite com o cheque na mão é uma alegria e tanto, mesmo tendo sido de apenas 4 dias.
Mas o sábado foi excelente, fomos ver o Eduardo patinando na sua aula (patinando bem por sinal), depois fomos comprar a guitarra dele (ele começou aula de música agora), os capacetes com máscaras para as aulas de patim das meninas, fomos almoçar no Johnny Rockets. Já em casa montamos a guitarra e o amplificador e o Du e a Le tiraram seus primeiros acordes!!! E ainda fomos jantar na Pizza Hut de Mississauga (por sinal um lugar em que sempre somos bem atendidos) e já bem no final da noite, com todo mundo já esgotado, campeonato de Mario Kart.
No domingo mais correria, fui ajudar a Lena numas comprinhas, depois um arrozinho com feijáo que já tava com saudade e fomos nadar no Etobicoke Olympium (na verdade deveriamos ter almoçado depois). Mais uma sessões de guitarra e Mario Kart a tarde até a hora, como diz a minha tia, "a festa acabou".
Curioso que no aeroporto a Lu ficou o tempo todo de mãos dadas comigo.
Bom agora é contar os dias de novo, porque na próximma semana tem mais.

2 comentários:

  1. De certa forma esta experiencia esta nos ensinando a nos divertir mais do que trabalhar. Como estamos sempre juntos e sabemos que podemos fazer qualquer coisa quando quisermos, acabamos nao aproveitando tanto o tempo livre. Quando estivermos juntos novamente em definitivo, talvez tenhamos aprendido que estar junto é o mais divertido e que cada minuto deve ser apreciado.

    Vc se esqueceu de mencionar que quando as crianças foram dormir, nós ainda assistimos quase 3 capitulos do seriado Dercy e no domingo ainda deu tempo de ver o DVD do Eddie Vedder que eu ganhei de natal.

    E tudo continua como há 13 anos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela família abençoada e pela conquista !!!! E vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir