quinta-feira, 23 de junho de 2011

Holanda 4 x 4 Japão

Jogão na quarta passada. Como a Holanda na vida real, eles jogam pesado, para não dizer sujo. Um time forte sempre procurando o contato físico. O Edu saiu reclamando dos empurrões que levou.
Mas vamos ao jogo, como sempre começamos perdendo, não sei o que acontece mas sempre entramos frio no jogo. Com muito sacrifício empatamos mas no último instante do primeiro tempo eles marcaram mais um, numa reposição errada do nosso goleiro. Que por sinal rendeu uma situação chata, o pai dele reclamou com ele e o menino ficou muito chateado. Tive que conversar com ele, o menino, no intervalo para recupera-lo.
Novamente atrás do marcador e com o nosso melhor jogador, Connor, não se encontrado em campo, sofremos. Até que o Eduardo foi lançado, dominou bem, invadiu a área e empatou o jogo. Primeiro gol do Edu na liga.
Viramos o jogo faltando dois minutos para o final, mas no último segundo, mais uma desatenção da defesa e o empate. Nosso zagueiro tirou a bola do nosso goleiro, deu um chutão para a frente, bateu em alguem a bola, e morreu no fundo do nosso gol. Uma pena.
Mas desse jeito vamos ser a pior defesa do campeonato e o melhor ataque, em quatro jogos fizemos 11 gols e sofremos 10. Haja coração...

Um comentário:

  1. Como eh gostoso o futebol das criancas, elas vibram por puro amor ao que estao fazendo...
    Parabens pelos resultados e pelo gol do Edu!
    Cristine

    ResponderExcluir