quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hoje foi dia de pegar os Estados Unidos

Hoje jogamos contra os Estados Unidos. Fizemos um treino na segunda que foi muito bom. Priorizei chutes a gol (perdemos pelo menos dez gols por partida!), treinamento dos goleiros e conjunto, principalmente troca de passes.
Começamos acordados no jogo, não bobeamos e não saímos atras como nos jogos anteriores. Bom, para resumir, no meio do segundo tempo, eu tirei os melhores jogadores porque tava um massacre, já com o placar de 5 a 0 para nós. O nosso goleiro, no segundo tempo, nem tiro de meta teve a oportunidade de cobrar. Quem tava assistindo o jogo do lado do nosso campo, simplesmente não viu nada.
O Edu dessa vez não marcou gol, jogou pouco, porque eu dei a oportunidade dos meninos menos habilidosos jogarem. Fez bons desarmes, numa vez o jogador deles foi livre para o gol, ele conseguiu alcança-lo cortou e depois deu um chutão para a linha de fundo (ele aprendeu, bola pro mato que o jogo é de campeonato). Mas o melhor lance dele foi um desarme na lateral direita, atravessou o campo inteiro e quando chegou na entrada da área, já acompanhado por dois jogadores adversários, cruzou a bola para nosso centroavante totalmente livre na área marcar o gol. Tudo pensado.
Bom, depois de 16 gols nos últimos 4 jogos acho que agora somos o time a ser batido, rs.
Ah tempo, perdemos os nossos 10 gols de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário