terça-feira, 28 de junho de 2011

Escandalo no school board católico!!!

Um grande escandalo vem assolando o school board católico aqui em Toronto.
Parece que uma diretora contratou uma modelo (criança) para tirar fotos em uma festa na escola, somente para depois poder colocar no "year book". Para quem não sabe, aqui é uma tradição de todo final do ano a escola preparar um livro com a foto de todos os alunos, um capítulo especial para os formandos e fotos das festas, campeonatos, solenidades, etc. Parece que a diretora queria mostrar que os alunos da escola eram bonitos!!!! Dizem que a modelo mirim, além de não ser aluna da escola, tinha apenas 3 anos!!!!
O pai dela (da modelo) parece que foi intimado a depor, mas pelo visto, ele nem sabia que a filha era modelo, e foi surpreendido pelas fotos.
Já a mãe continua como uma das principais suspeitas.
Mas como tudo aqui no bom Canadá, parece que o caso vai acabar em pizza. Vamos ver.

5 comentários:

  1. Se a mãe (no caso eu) for intimada a depor, vou dizer que não estava sabendo de nada!!! E ainda vou entrar com um processo contra a escola por uso indevido da imagem.

    PS: No halloween a diretora estava fotografando a festa e ficou encantada com a Luisa vestida de branca de neve e quis fotografá-la. Qual não foi nossa surpresa quando recebemos o Year book e lá estava a foto dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada uma... Pelo menos ela tem bom gosto né Luisa? bjs pra voces.

    ResponderExcluir
  3. Um hacker entrou no meu blog e apagou um dos comentários. Eu o estou reproduzindo aqui:
    "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Escandalo no school board católico!!!":

    Parem de lavar roupa suja. A menina é bonita parabens a familia. Não teria e não tem nada de escandaloso em contratar uma modelo, mas não é o caso. Nos poupem de brigas na internet. No caso de estarem tendo problemas familiares busquem orientaçao profissional. Isso ainda vai respingar na criança."

    Como assim? A menina só é bonita porque puxou a mim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eh pura diversao ter criancas em casa, quanto ao escandalo, fazer o que se a menina eh linda mesmo? e ainda por cima deve saber fazer poses com caras e bocas! =)
    Bom feriado pessoal

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, é que eu não gosto de comentario anonimo, rs...
    E me senti insegura... será que está mesmo respingando nas crianças???

    E eu acho que contratar uma modelo para o yearbook seria um absurdo!!! No yearbook devem estar os alunos da escola e de vez em quando suas familias.

    ResponderExcluir