quarta-feira, 23 de março de 2011

Segundo inverno

E passamos pelo nosso segundo inverno aqui no Canadá. Na verdade se fala muito do inverno daqui (pelo menos o de Toronto) mas não é tudo isso não. Tudo bem que faz um pouco de frio (nosso recorde esse ano foi por volta de -20), neva também (esse ano nevou perto da média que é 1m), mas nada que não de para conviver com tranquilidade.
O pessoal daqui é meio exagerado e adora reclamar, tem até vídeos na internet brincando com o medo que o Torontiano tem do frio.
Hoje eu fiquei esperando a Lena na porta do Wal Mart me deliciando (sem ironias) com o ventinho quente de + 5C de início de primavera, que por sinal é a estação que mais gosto.
Mas sempre há tempos para uma recaída, amanhã está prevista uma nevasca, talvez a mais forte do ano. Vamos ver.

Um comentário:

  1. Bem, ainda esta nevando mas não sei se vai mesmo ser a pior do ano. No fundo eu acho que torontiano é meio exagerado, rs...

    Pra mim, o frio atrapalha um pouco, enche o saco no final, mas no fundo, eu estou feliz com mais esta nevinha porque depois... s[o no final do ano... vou sentir saudades!!!

    Como já disse no blog: a primavera também é a minha favorita, apesar que todas as outras têm seu encanto...

    ResponderExcluir