segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CAA

Todo serviço aqui no Canadá é ruim? Os canadenses são relaxados e não levam a sério o que fazem?
Bom, nem sempre.
E o CAA, Canadian Automobile Association, foi um exemplo de serviço bem prestado. Eles apoiam os associados para qualquer problema que voce tiver com carro, seja um pneu furado ou necessidade de guincho.
Eu me associei a eles há cerca de um ano atrás, logo depois que o da Toyota expirou. É bem barato e fácil de se associar. O da Toyota foi bom, precisei uma vez, para dar uma carga na bateria, e funcionou muito bem.
Mas voltando ao CAA, no domingo final da tarde, fomos a um rink de patinação aqui perto de casa. Só que na hora de estacionar, como não tava tudo coberto de neve estacionei em cima da guia, ou melhor com a parte da frente da Caravan em cima da calçada. Só na hora de sair que percebemos, porque não havia jeito de tirar o carro do lugar. Só quando tiramos toda a neve é que entendemos o que estava acontecendo e que precisavamos de um guincho para dar uma puxadinha na gente. Foi aí que ligamos para o CAA pela primeira vez. Até que esperei pouco para completar a ligação (uns dois minutos) e a atendente foi rápida e perguntou as informações realmente importantes. Ela me prometeu que em quinze minutos o socorro chegava, e chegou mesmo!!!! O serviço foi fácil, em dois minutinhos ele conseguiu me liberar.
Mas nota 10 para o CAA, já valeu a anuidade que eu paguei (que foi da ordem de uns 50 dólares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário