sábado, 17 de julho de 2010

Ser burro é ......

Alguem lembra daquele docinho que vinha com uns papeizinhos, ser burro é...... (bom não era exatamente isso eu creio, mas...). Bom, mas vamos a história.
As aptidões das pessoas são muito variáveis, eu até posso ter facilidade para resolver uma equação diferencial, mas tem coisas do dia a dia que me complicam muito. Como por exemplo, comprar sapato!!!!
Para trabalhar aqui temos que comprar um "safety shoes" que nada mais é do que o meu conhecidissimo sapato de segurança, que tanto usava no Brasil. Pois é fui na Canadian Tire e comprei um excelente modelo tamanho 7, que depois eu viria a saber que é equivalente ao modelo 37 no Brasil. Isso para acomodar meu pequenino pé 41!!!!!
Pensei em tirar algumas fotos do meu pé hoje, mas como sei que pode haver crianças que podem ler esse blog, resolvi não posta-las. Estou com ferimentos nos calcanhares e na maioria dos dedos, isso sem contar o pé direito que está inchado. Acho que uma unha ainda vai cair.
Só eu mesmo para fazer uma coisa dessas.
Mas agora já estou com o meu sapato 9 e é preciso só um pouco de paciencia para as feridas cicatrizarem.
Uma história para ir para o meu livro de memórias, rs, rs, rs.
E o pior de tudo é que quem descobriu toda a besteira foi meu chefe, portugues. Ele é muito menor do que eu, e quando eu reclamei que o meu pé tava doendo muito, ele falou, mas não é possível que voce tenha um pé tão pequeno assim, rs, rs, rs.

3 comentários:

  1. kkkkk, desculpe rir da desgraça alheia...mas foi muito engraçado...na hora de colocar no pé vc. não percebeu mesmo que tava apertado???kkkk...mas mesmo com o seu número certo de sapato não espere muito conforto não, meu marido tbm comprou o dele na Canadien há meses e o negócio ainda dói muito, volta e meia machuca e ele reclama direto de dor nos dedos...pensamos que com o uso passaria, mas que nada, o trem é super desconfortável! abraços, Mariane

    ResponderExcluir
  2. Não é burrice, é falta de atenção!!! Acredito que nunca mais vai esquecer esse bendito número!!! Melhoras.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk me desculpe, mas foi engraçado...
    Não tem coisa pior que pé machucado, incomoda muito rs rs melhoras!

    abs,
    Amanda

    ResponderExcluir