domingo, 27 de junho de 2010

Curso no Humber College - balanço intermediário

Estou muito surpreso com o curso no Humber, positivamente.
Estou fazendo Project Management Principles, on line. Para começar não gosto muito da área de humanas. E depois nunca fiz curso on line.
Mas o curso está sendo bom, principalmente no quesito organização. Desde o primeiro dia de aula já sabemos de todas as atividades até o final do curso. Minha rotina é mais ou menos essa, na segunda vejo os capítulos dos livros que tenho que ler, aí no decorrer da semana esccrevo um pequeno artigo individualmente sobre isso, participo de uma discussão com um colega e postamos outro artigo e temos um trabalho em um grupo de 8 alunos. Finalmente tenho até a meia noite da sexta feira para fazr a prova da semana, um teste de 20 questões e 25 minutos. Difícil, até.
O curso é bom e o preço é barato, 300 dólares.
Recomendo.
E pelo que tenho ouvido os outros colleges públicos também são de bom nível, Sheridan, Seneca, George Brown e Centennial.
Sugiro até para quem ainda estiver no Brasil, dar uma olhada nesses cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário