quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quem visita o blog?

Como seria interessante saber quem visita nossos blogs. Bom, já é um grande avanço saber de onde são as pessoas. Hoje, por exemplo, uma visita lá de Marília, cidade que eu nunca fui (o mais perto que cheguei foi Duartina), Brasília (poxa só conheço Brasilandia aí na região), Uberlandia (a pior viagem de avião que fiz na minha vida, não que tivesse acontecido nada de extraordinário, mas foi a minha primeira viagem de avião depois de estar logo atras do avião da TAM que bateu no prédio) e Chattannooga, uma cidade pequena lá do Tennessee, mas que conhecemos. Foi um dos primeiros passeios que fizemos lá nos EUA; fomos no aquário que, por sinal, é maravilhoso.
E não ter nem idéia de quem são essas pessoas!!!!

8 comentários:

  1. Sempre dou uma passadinha aqui e no blog da mari pra `pegar` informações e conhecimentos sobre as terras geladas!
    Pra quem está por aqui ainda esse é um grande incentivo!

    ResponderExcluir
  2. Viu, as pessoas visitam, apesar de muitas delas ficarem sem opinar sobre o post. Eu também tenho essa preocupação com referencia ao meu blog, de quem e porque? se gostam ou não?! Normal.

    ResponderExcluir
  3. Eu visito, sempre. Vcs estão na minha lista de "blogs legais".

    Adoro acompanhá-los, adoro as histórias e admiro a sua família.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Sérgio, visitar nao visito porque leio seus posts pelo Reader e prá falar a verdade nao sei se isso aparece no seu stats.
    Geralmente nao comento no seu mas tento sempre que posso no da Mari. Nós nos trocamos visitinhas, tipo comadre, sabe.
    Adoro seus relatos. E estou torcendo muito por voces.
    Abracao carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Aqui vai a visitante de Marília. Aliás, de Pompéia. Uma cidade pequenininha, a 25 km de Marília. Acompanho vcs desde o Tudoaomesmotempo acho que, bom, faz bte tempo. O Edu era pequenininho - ele tem a mesma idade das minhas cças. Sempre me diverti MUITO pq vivia as mesmas situações. E tb sofri, me emocionei e torci MUITO por vcs. Principalmente qdo sua caçulinha nasceu e qdo vcs mudaram para o Canada. Admiro muito a Marilena, a forma como ela encara as adversidades do dia a dia com 3 crianças. Admiro todos vcs! a coragem de mudar para o Canadá num momento complicado para o mundo todo - coragem essa que não tivemos, por inúmeros outros fatores tb.
    Um grande abraço. Parabéns pela família.

    ResponderExcluir
  6. Sergio, vc quer saber quem visita seu blog? Eu , euzinha, Mirian mãe da Renata.
    Gosto de tudo que vcs escrevem, tanto vc quanto a Lena e deixo comentários também.
    Adoro ler as novidades das terras geladas.
    Enfim, continuem escrevendo que eu continuo lendo.
    Beijos em vc, Lena, Dudu, Lulu e Lele.

    ResponderExcluir
  7. MANAUSSSSSSSSS! Sou de Manaus e sempre dou uma olhada aqui. Estou na fase de pesquisas. É projeto para somente daqui a uns 2 anos.

    Até breve!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado já faz tempo que vc escreveu este post...sou de Bauru, estive em Toronto por 45 dias em jul-2014 e achei incrível...boa sorte para vc e sua família

    ResponderExcluir