sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um dia confuso

Hoje o dia está sendo bem confuso, ou em outras palavras, bem canadense.
Nevou um pouco de madrugada, a ponto de deixar o transito bem complicado. Com algumas "dançadas" na pista conseguimos levar o Edu na escola e ir até a minha. Eu cheguei lá dez minutos atrasado e como era de se esperar muitas faltas e atrasos. Resolvemos esperar um pouco, o pessoal chegar, mas foi exagerado. A aula começou quinze para as dez somente. Lá pelas onze, como as vezes acontece por aqui, a aula se desorganizou, ficamos conversando apenas. Meio dia quando já preparavamos para ir embora, aí se resolveu fazer alguns anúncios importantes, o que levou, é lógico a atrasos.
Para mim o atraso nem tinha grande importancia, não fosse a confusão que foi na aula da Marilena. Esqueceram (como diria o meu ex-chefe no projeto gálio, sempre o sujeito oculto, rs) de avisar os alunos que o child care estaria fechado. Então ficou lá a Lena na classe com as meninas, rs.
Seria fácil resolver, eu estava relativamente perto, mas.... o sistema de onibus tá desorganizado hoje também. Provavelmente os motoristas ficaram dormindo até mais tarde por causa do frio, rs. (mas como foi dito no editorial no Toronto Star pelo menos só os bilheteiros dormem no serviço). Então a Lena ainda teve que me buscar no meio do caminho.
Bom, são duas horas da tarde, mais confusões ainda deverão estar por vir, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário