sábado, 16 de janeiro de 2010

Sobre a Helena

Hoje o assunto vai ser Helena. Ao contrário do resto da família, a Helena não é extrovertida. Acho que é a mais "bagunceira", mas ninguem sabe disso, porque nos "eventos" externos ela geralmente se retrai. A menos que conheca muito bem as pessoas. A segunda aula de ballet deve ter sido dificil para ela, se por um lado a vontade de dançar é enorme, por outro há a limitação de ter que ficar sozinha com tanta gente estranha. Demos uma pressionadinha nela, rs e ela entrou sozinha. Em poucos minutos já estava ela, desfilando sua beleza pelas passarelas da escola, rs. As vezes é meio dificil dar esses empurrõezinhos nos nossos bebes,  mas acho que no futuro ela vai nos agradecer por isso.
O desenvolvimento dela na escola vem sendo ótimo. Quer dizer, o desenvolvimento dela na escola do Eduardo. Porque ela quer fazer a lição do Edu junto. Ela já até reconhece algumas palavras. Mas o mais importante é o interesse que ela tem em aprender. Ela vai ter essas lições que o Eduardo está tendo somente em janeiro de 2013. Eu acho que até lá ela já vai estar lendo. No linc da Lena, elas (ai inclui Luisa) também estão bem, já entendem muito e segundo a professora já estão falando em ingles!!! Mas isso não vi ainda, rs.

Um comentário:

  1. Esta historia de dar empurroezinhos é complicada mesmo. Sempre fica aquela vontade de pegar no colo, proteger e não forçar, mas a razão nos mostra que o empurrao é o que deve ser feito naquele momento. Agora, estamos super felizes com o resultado e tenho certeza que pra ela foi muito importante.

    ResponderExcluir