quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Funcionario do sistema de transportes dormindo

Um passageiro do metro daqui de Toronto, estava entrando na estação, quando percebeu que o bilheteiro estava dormindo. Com seu celular, ele tirou uma foto, do cara, exatamente na hora em que ele estava roncando. Obviamente os passageiros estavam passando sem pagar a passagem, aqui não tem catraca. Bom, a foto foi para a internet e virou um sucesso. Tanto sucesso que virou a primeira página do Toronto Star. E aqui, os jornais não pegam leve como os jornais brasileiros. Colocaram a foto dele, a estação que trabalha e no dia seguinte o nome completo. E virou piada entre todos os colunistas, um deles viu pelo menos uma vantagem, é melhor ter um dorminhoco como bilheteiro do que como motorista, rs.
E agora tá todo mundo querendo tirar foto do seu bilheteiro dormindo. Já outros dois conseguiram a mesma notoreidade.
Mas o jornal está certo, esse pessoal ganha muito bem, mas muito bem mesmo, e ficar olhando se as pessoas estão com seus passes ou se colocam o dinheiro certo no cestinho, não é tão complicado assim.

Um comentário:

  1. Oi Sérgio,

    Essa foi demais! rsrsr
    Vou responder sua pergunta aqui.O Mauricio é engenheiro eletricista, ma s especialista em telecomunicações. Lá em Calgary ele vai trabalhar na shaw.
    Espero que seu emprego apareça logo.

    Inté , Neuzinha

    ResponderExcluir