quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aula de hockey

O Du está louco para aprender a jogar hockey. Apesar da campanha que o jornal está fazendo contra o hockey para as crianças (parece que o nível de violencia no jogo de hockey dos adolescentes por aqui é altissimo), é algo que podemos proporcionar para ele. Afinal os cursos de hockey por aqui custam algo como 30 dolares por 10 aulas.
Mas para jogar hockey tem que antes, saber andar de patins. Lógico.
Qual não foi a minha surpresa que a escola mandou um formulário para o Edu e todas as outras crianças da escola aprenderem ou aperfeiçoarem seus patins!!! Gratis, eu só preciso dar a permissão. Ah, e obviamente tenho que providenciar para ele patins e capacete.
Pediram também pais como voluntários, eu até teria vontade, mas o que posso fazer? Se não tenho nem idéia de como se mantém em pé em cima de um patim de gelo, rs.

4 comentários:

  1. Sérgio, agora você vai ter uma boa desculpa, vai aprender com o Edu! Claro!
    Acho que se você tiver um bom seguro saúde, deixa o Edu fazer hockey, não vou querer ver meu lindinho desdentado!!
    Um abraço pra você,
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Ele e Gabriel vão jogar no NY Rangers!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho pensado muito na melhor maneira de convencer o Edu a jogar futebol, basquete, tennis, futebol americano, basebol, figurinha, par ou impar, ou qualquer outra coisa que tire o hockey dos sonhos dele.

    PS: já estou ficando brava com esta historia de posts repetidos. Agora tenho que contar as novidades up to date senao alguem corre e escreve sobre o assunto que eu queria escrever...

    ResponderExcluir
  4. Vou te enganar não sergio, patinar no gelo é uma das ou "A" coisa mais dificil que ja fiz em termos de atividade fisica, só pra constar sou formada em educação fisica, mas nao desisti, to pensando em fazer aulas kkkkkkk.

    ResponderExcluir