quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Caras de sorte

Segunda feira fomos levar as crianças para tomar a segunda dose da vacina contra a gripe suína.
Nós já tinhamos lido algo de que as crianças com mais de 3 anos não precisariam tomar mais a segunda dose, mas não tinhamos certeza. Mas chegando lá no posto de vacinação confirmamos. Então o Du e a Le não precisaram tomar a temida picadinha. Eh caras sortudos, isso não acontece comigo, rs. Mas por incrivel que pareça eles ficaram até um pouco decepcionados, rs. Esperavam ganhar um pirulito, que obviamente não aconteceu.
A Lu tomou a segunda dose porque ela tem menos de 3. E a noite, relacionado ou não com a vacina, ela ficou com sintomas de gripe. Febre bem leve e tosse, muita tosse. Mas agora ela já está bem.

3 comentários:

  1. Eu acho que ela estava meio resfriada e com a vacina a reação aumentou um pouco talvez pelo adjuvante. Mas foi legal ter usado o serviço de enfermagem por telefone. Preciso escrever sobre isso porque não sei se todo mundo sabe que existe e foi muito legal a orientação que recebemos.

    ResponderExcluir
  2. O Gustavo se comportou igual a um homenzinho, não quis nem o pirulito, eu até tentei, mas a moça não me deu, buá...
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Natália ficou altamente decepcionada por não ter tomado a segunda dose, ela estava ansiosa. Incrível, mas ela adora esse negócio de vacina, exame de sangue...

    ResponderExcluir