quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sick Kids

Este blog pretende ser um contraponto ao blog da Lena, um blog sem "emoções", somente com informações técnicas dedicadas ao tema adaptação ao Canadá.
Mas já que a Lena "roubou" meu post sobre o Sick Kids, vou falar sobre "emoções".
Como é importante ter amigos. Amigos que se dispõem a ficar cuidando dos filhos da gente sem ter hora para ir embora (e que de quebra ainda organizam o lixo, rs, rs, rs), amigos que ficam de "motorista" da gente, amigos que ficam ligando direto para saber se estamos precisando de algo, e sempre se colocando a disposição para qualquer eventualidade.
E o melhor de tudo, é ter certeza, que podemos deixar nossas crianças com qualquer um dos nossos amigos, que eles nem vão sentir a falta dos pais, rs, rs, rs.
Bom, esse post é de agradecimento a todos que nos ajudaram nesses dias difíceis, desde aos que "trabalharam" aos que ficaram a disposição para qualquer coisa. E também para aqueles que só ficaram sabendo agora do ocorrido, mas já estão se colocando a disposição para a próxima, rs, rs, rs.
Mas voltando aos assuntos mais técnicos, essa nossa estadia no Sick Kids (que só agora descobri que é apelido, o real nome do hospital é Hospital for Sick Children) deu para um Canadá um excelente ponto positivo. O atendimento é excelente, do nível dos melhores hospitais brasileiros (digo Einstein), com a grande vantagem de que não precisamos mostrar o extrato da conta bancária para ser atendido lá. Aqui eles só não vão atender a criança de rua da mesma forma que as outras crianças, porque não tem criança de rua, rs, rs, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário