sábado, 26 de setembro de 2009

Serviços nota 10

Para quem acompanha meu blog, sabe que sou crítico em relação aos serviços aqui no Canadá.
Mas quando as coisas funcionam bem, não posso me "esquecer" de elogiar.
Nossa geladeira, Whirpool (tem no Brasil também, mas lá eles mantém o nome do fabricante brasileiro que compraram, Brastemp),novinha em folha, parou de funcionar. Isso já foi tema de um outro tópico, e eu não estava seguro que o técnico tinha seguido o caminho certo. Afinal ele fez uma "gambiarra" para a geladeira funcionar enquanto solicitava as peças. Prometeu que em uma semana, voltava e deixava tudo ok. E ele estava certo, a "gambiarra" funcionou muito bem (e ainda funcionaria por muito tempo), chegou na data combinada, trocou as peças que precisava e a geladeira está nova. Nota 10. A única sequela que ficou, é que a geladeira "provisória" que nosso landlord providenciou para não ficarmos na mão, ainda está na varanda de casa, rs.
O outro serviço foi da Rogers, o modem do telefone queimou. Liguei lá, fui bem tratado, respondi umas perguntas meio imbecis como por exemplo, voce tem certeza que o fio está conectado na tomada?. Mas eles devem ter experiencia de que muitas vezes o que acontece é simplesmente algo assim, e a pessoa não percebe. Me deram opções de horário de atendimento (um range de 3h apenas para eu ficar esperando em casa). Chegaram na hora certa, trocaram o modem e ainda deram uma arrumada na linha 1 que não tava funcionando. Interessante também que toda hora que ele entrava em casa ele colocava uma "luvinha" no sapato (típica em indústria farmaceutica) para não ficar trazendo sujeira da rua para casa. Nota 10 também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário