sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eu, telemarketin e meu pavio curto

Se é coisa que eu abomino é telemarketing. Eu acho uma grande violencia ser incomodado por uma pessoa que quer que eu compre uma coisa que eu não estou precisando.
Já há alguns dias venho sendo bombardeado por telefonemas da Bell, por coincidencia nos horarios em que não estou em casa. Todo dia chego e tem pelo menos dois missing calls no telefone.
Hoje finalmente me pegaram e eu resolvi acabar logos os telefonemas. Ele me ofereceu telefone fixo (estou com um contrato com a Rogers, nem posso trocar de telefone agora!!!) Muito educadamente agradeci e falei que não tinha interesse e tchau. Mas o cara não se conformou e perguntou porque razões eu não queria um telefone muito melhor do que o que eu tenho. Bom, esse foi o ponto incial para uma violenta briga entre nós. Simplesmente respondi, ainda educado, que todo mundo fala que o telefone muito melhor dele é uma porcaria (e isso é verdade, vejo muita gente reclamando nos serviços da Bell). Depois de muitos insultos de parte a parte, falei que então ele que ficasse com a opinião dele e eu com a minha. Aí ele falou que não estavamos discutindo sobre opiniões e sim sobre fatos. E então eu repliquei que ele que ficasse com os fatos dele e eu com os meus. Nossa, o cara perdeu totalmente o controle e começou a gritar. Aí eu falei tchau, sob intensos gritos e desliguei.
Minha primeira briga em ingles, rs, rs, rs.
Mas poxa o cara perdeu totalmente o controle mesmo. Se fosse frente a frente, acho que o cara teria partido para a agressão física, rs. Confesso que já briguei muito com telemarketeiros no Brasil, mas uma briga desse nível (bom por parte dele porque eu não usei nenhuma bad word, rs) nunca tinha visto.
Diferenças culturais, rs.

3 comentários:

  1. kkkkkkk.... esses caras enchem o saco mesmo...

    Quando pegamos nossa linha nova (com numero customizado) com a Rogers já começamos a receber ligações de ofertas de tudo quanto é tipo.... as pessoas que ligavam mal falavam ingles direito... Como é possivel, um numero novo ter sido descoberto em apenas uma semana...

    Mas meus problemas foram resolvidos...hehehehe... descobri que aqui no Canada tem um negocio chamado DNCL (Do Not Call List - https://www.lnnte-dncl.gc.ca/index-eng) que voce pode inscrever o seu numero e assim as empresas ficam proibidas de ligar para voce.

    E nao é que funcionou !!!!! Depois de umas duas semanas que inscrevi nosso numero, nao recebemos praticamente nenhuma ligacao de TLMKT.... Outro dia ligou uma moça oferecendo assinatura de jornal e eu falei de um modo mais rispido que meu numero constava na lista do DNCL e que iria denunciar a empresa dela (nao sei exatamente para quem o faria.hehe)... rapidinho ela se desculpou e desligou o fone.... de la para cá, no more calls....

    Uma vez lá no Brasil, eu e a Denise fingimos estar tendo relacoes sexuais enquanto a atendente tentava vender algo para nós.... foi muito engraçado escutar a reaçao da mulher do outro lado da linha, pois ficamos gemendo alto e falando besteiras... depois de um tempinho falei para a mulher ligar mais tarde e ela nunca mais retornou... hehehehe

    []s
    Jean

    ResponderExcluir
  2. Veja pelo lado bom, o atendente poderia ter sido pior... http://www.youtube.com/watch?v=1fm35dnruW4

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não sejam gravadas as discussões! hahahha, mas se foi pra melhorar... ...mas geralmente continua tudo com antes!

    ResponderExcluir