sábado, 26 de setembro de 2009

Escola do Dudu

Quinta a noite foi o dia de escola aberta. Todos os pais, que quisessem é lógico, foram para a escola. A classe do Eduardo é linda, bem diferente das classes brasileiras. Cheia de coisas pela parede, multicoloridas. Até um pouquinho de poluição visual.
A professora falou que o Du está indo bem na escola, e já está começando a falar as primeiras frases, do tipo "I am at school". E é lógico elogiou toda o entusiasmo dele. Também falou que todo mundo já conhece ele na escola (já tá famoso como no Sabin no Brasil,rs).
Depois fomos para uma sala ouvir a apresentação da diretora. Ela passou slides com as fotos de todos os professores e funcionários. Falou dos regulamentos e depois as fotos de alguns alunos escolhidos aleatoriamente. Não sei porque, mas tinha certeza que nosso filho "aparecido" ia surgir por lá. E lá tava ele abraçado com os colegas, rs.
Mas realmente não dá para não ficar impressionado com a escola. Tudo no fundo muito simples, barato, mas extremamente prático e funcional.
Outra curiosidade são as classes mistas, o Edu está na série 1-2, tem outras 2-3, 4-5. Tudo meio confuso, rs. Mas parece ser uma idéia boa. O Edu para variar é um dos mais, senão o mais novo da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário