segunda-feira, 14 de setembro de 2009

E a geladeria pifou

Nossa geladeira pifou, ou melhor, a geladeira do dono da nossa casa pifou. Aqui é muito comum que os grandes aparelhos, fogão, geladeira, maquina de lavar roupa e secadora, e máquina de lavar louça sejam da casa e não de quem mora nela.
Falamos rapidamente com o proprietário da nossa casa, ele ligou para a assistencia técnica (tava na garantia ainda) e comprou uma usada para quebrar nosso galho enquanto isso.
A assistencia marcou para vir no domingo!!! Ficamos em casa de castigo o dia inteiro, e... não apareceu ninguem.
O landlord ligou de novo hoje, e eles remarcaram para amanhã.
Estou chegando a conclusão que o conceito de tempo no Canadá está muito mais para o brasileiro (ou talvez pior) do que para o europeu. Não é a primeira vez que isso acontece com a gente. O pessoal promete uma coisa que sabe que não dá para cumprir, e depois vai empurrando com a barriga.
Eu brinco com a Lena que 1 business day é sinonimo de 1 semana!!! E por incrível que pareça minha tabelinha vem dando certo até agora.
Bom, vamos ver como vai ser a vinda do técnico amanhã.
O que eu acho que vai acontecer, ele vai chegar, nem vai ver a geladeira e já vai falar que o sistema eletronico de controle precisa ser trocado, vai dizer que não tem a peça, vai precisar de x business days para solicitar e volta depois de x+y business days para substituir a peça. Vai discutir com o landlord que está querendo uma nova e depois vai dar um chá de canseira na gente para fazer o conserto.
Mas depois conto com a novela vai se desenrolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário