sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Skills for change

Hoje acabou meu curso, com uma entrevista simulada. Como sempre enfatizaram mais os erros do que os acertos. O bobo aqui, nao fala na entrevista, que dinheiro nao eh problema. Alem de ser bobagem ainda eh mentira, rs, rs.
Mas fazendo uma avaliacao do curso, ele eh bem mais fraco do que o que eu estava fazendo em mississauga. Eh apenas uma pincelada rapida. Mas parece que o objetivo eh esse mesmo. Na segunda feira tenho uma reuniao com a minha professora e eles vao me apresentar os futuros passos. Com certeza vem um programa de mentoring e um outro servico de procura de emprego, que eu vou descobrir somente na segunda feira como funciona. Tambem eles estao fazendo uma associacao com uma grande fornecedora de softwares de engenharia (especificamente de engenharia quimica, que eh minha area) para um treinamento em conjunto. Isso me interessa demais, desde o Brasil eu queria ser treinado nesse software.
Por enquanto o resultado do curso nao foi tao importante assim, mas as possibilidades futuras parecem ser bem mais atraente. Segunda estarei aqui de novo.
Chato foi o que aconteceu no programa que o Claudio me indicou. Como eu ja tinha feito algo semelhante em Mississauga (e esse programa eh controlado pelo social insurance number) nao vou conseguir faze-lo aqui em Toronto. Mas paciencia, valeu a indicacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário