sábado, 15 de agosto de 2009

Similaridade cultural

Se eu falei na garage sale, que é algo totalmente distante da cultura brasileira, agora vou falar de uma outra coisa que é exatamente igual ao Brasil.
Ser acordado no sábado de manhã por um vendedor de livros religiosos!!! Agora tá faltando encontrar o limpador de para brisas (o vizinho brasileiro já viu um) e o flanelinha no estacionamento.
As culturas podem ser diferentes, mas na hora de conseguir um dinheirinho fácil, fácil, é exatamente a mesma coisa.
Pelo menos o meu I dont speak English funcionou muito bem hoje, rs, rs, rs.

2 comentários:

  1. Eu fiquei muito surpresa quando vi aquelas duas lá na frente com a biblia na mão, rs. Mas esta frase foi perfeita mesmo correndo o risco dela falar espanhol, rs.

    ResponderExcluir
  2. Ola! estava lendo e vendo sua desculpa, como moro aqui no Brasil, a desculpa que uso, e é verdade, qdo religiosos batem a minha porta, é a de que sou espirita! È um santo remédio p irem rapidinho,pois fazem uma idéia errada de nós espítas e eu aproveito a deixa!

    ResponderExcluir