terça-feira, 25 de agosto de 2009

Show do Pearl Jam

Na sexta feira a tarde resolvemos ir na CN Tower, que é mais um dos passeios do city pass. Na Lakeshore passamos em frente do Molson, o anfiteatro onde logo mais teria o show do Pearl Jam. Para nossa surpresa vimos que ele fica numa ilha muito próximo da cidade (metros). Ou seja, da calçada do pier daria para ouvir o show perfeitamente.
Estacionamos (foi dificil, porque próximo do local do show tem um parque de diversões enorme, imaginem a quantidade de pessoas que estavam por lá). Mas demos sorte, um cidadão estava saindo, pegamos a vaga dele e ele ainda nos deu o ticket do pagamento, que ainda valia pela noite inteira.
Depois de uma boa caminhada chegamos no local do show, realmente deu para ouvir muito bem e até dava para ver um pouquinho de um dos telões. Foram mais de duas horas de show.
Na verdade, não fomos no show porque não conseguimos comprar ingressos. Mesmo com tres meses de antecedencia os ingressos se esgotaram e passaram todos para a mão dos cambistas (isso mesmo, cambistas, são sites que negociam abertamente os ingressos por preços exorbitantes). Por exemplo dois ingressos que sairia para nós por volta de 140 dólares nos sites-cambistas sairia por 700. Um absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário