sábado, 15 de agosto de 2009

Primeira garage sale

Se é coisa que é diferente entre Brasil e Canadá é a garage sale. Aqui o pessoal joga as tralhas que não quer mais na calçada (em frente a garagem, daí o nome) e começa a vender as coisas. Próximo a nossa casa um cidadão colocou uma propagandinha no poste que hoje ia ter garage sale. Mas dois vizinhos aproveitaram a ocasião (a presença dos compradores) e também colocaram suas tralhas para fora.
E vem gente de carro para comprar!!! O movimento é muito bom.
Algo totalmente distante da nossa cultura brasileira.
Eu achei uma caixa com uns livros velhos, achei dois livros do Calvin (os dois por tres dolares). Um totalmente novinho e o outro quase. Já a tempo venho querendo comprar esses livros, mas no Brasil são muito caros. Levei tambem um joguinho de cubos em que vamos montando o mapa mundi. Dois dolares. Tava tão novo, que apesar de ser de 97, ainda existia cola entre os cubos. Ou seja, nunca foi montado!!!! A criança deve ter ganho de aniversário e deve ter ficado encostado todo esse tempo. Excelente.
Mas tinha de tudo, tenis velho, o medalhão com o símbolo hippie de ferro que deve ter sido comprado em Woodstock, rs, copos, brinquedos quebrados, etc, etc.
Bom, sabado que vem temos que procurar outra garage sale.

Um comentário:

  1. Ai meu deus!!! Se já não bastasse um raccoon virando meu lixo, agora vou ter um dentro de casa revirando os bed bugs dos vizinhos, rs.
    Por favor, não me apareça aqui com sofá ou colchao velhos, tá?

    ResponderExcluir