quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Achados e perdidos

Hoje eu ia ao supermercado. E fundamental no supermercado é estar com o celular, para perguntar para a Lena o que ela exatamente quer, haja vista a variedade de produtos que tem por aqui.
E cade o celular? Simplesmente desapareceu.
Comecamos entao a pensar onde poderiamos ter o perdido. Ontem fomos para Milton, no pediatra, mas a Lena lembrou que ligou para um amigo no percurso de volta. De lá fomos no Mc Donalds e depois na Winners. A Lena teve uma boa idéia, ligar primeiro para esses lugares. Liguei meio que sem grandes expectativas para o Mc Donalds, mas de primeira a moça me falou, sim está aqui na minha mão.
Fui lá, ela disse que eu realmente era um lucky guy e me entregou o telefone.
Ele, o telefone, falou que foi super bem tratado, ofereceram um lanche para ele, mas ele disse que não aceitou, rs, rs, rs.

Um comentário:

  1. Hummm exigente esse seu celular!!!! Mas acho que ele estava mesmo com saudades, por isso a falta de apetite! Um abraço,
    Silvia

    ResponderExcluir