sábado, 18 de julho de 2009

I don't speak English!!!

Preciso fazer aqui uma camiseta escrito I don't speak English. Agora que estamos em uma cidade, como poderia dizer, mais inglesa, e como eu tenho uma fisionomia próxima do canadense de origem inglesa, muita gente vem conversar comigo. E começam a falar rápido, frases complexas que eu não entendo nada, rs. Eles devem achar que eu tenho algum problema, rs, rs, rs, porque fico com aquela cara de bobo de quem não está entendendo. Hoje na Canadian Tire isso aconteceu tres vezes em meia hora, rs, rs, rs. Quando vejo uma pessoa sorrindo para o meu lado agora, já vou mudando de direção, rs, rs, rs.
Nesta semana no burgers king aconteceu algo semelhante, depois de uns cinco minutos de desentendimentos, consegui finalmente entender que a senhora do caixa estava me perguntando se eu queria tirar algum dos ingredientes do lanche das crianças. Se ela soubesse que eu não iria entender, com certeza, ela nem teria perguntado, porque convenhamos nem é algo assim tão importante, rs. No fundo ela queria ser educada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário