terça-feira, 7 de julho de 2009

ELT

Já estou na segunda semana desse novo curso, Enhanced Language Training, que é meio um curso de ingles meio um curso de cultura canadense, que vai terminar com um estagio não remunerado numa empresa para eu obter a famosa experiencia canadense e aumentar minha network.
O professor é um canadense filho de portugueses, ele fala portugues muito bem. Nem precisa falar que meu relacionamento com ele é excelente.
Na classe eu sou o único que não sou asiático, são mais dois filipinos, quatro paquistaneses e tres indianos. Bom, um dos paquistaneses já desistiu, mas com um motivo super convincente, arrumou emprego. Outros dois paquistaneses, um casal, sumiram. Não sei se eles vão continuar ou não.
Nesse curso venho recebendo muitas de dicas sobre o Canadá, na medida do possível vou postando aqui. Meu currículo foi revisado pelo grupo inteiro, acho que agora ele está tinindo. Também consegui fazer a minha lista de referencias, o próximo passo vai ser dar uma revisada na cover letter.
Tambem já entreguei a minha lista de empresas que tenho vontade de estagiar. Mesclei empresas de engenharia com indústrias químicas. Quem vai entrar em contato vai ser o pessoal da escola.
Vamos ver no que vai dar.

Um comentário: