segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cortar o cabelo

Pode parecer uma coisa simples, mas já estava enrolando há um bom tempo para ir cortar o cabelo. Imagine como eu não estava, rs. afinal a última vez que cortei o cabelo ainda foi no Brasil. Difícil achar um profissional sem indicação nenhuma. E o risco seria não ser bem compreendido e sair com do barbeiro com um moicano?, rs. E será que o corte dos indianos é o mesmo nosso?
Finalmente hoje não deu mais para esperar e fui as cegas em um barbeiro aqui perto. Quando cheguei lá, segunda nove da manhã, não tinha obviamente ninguem, somente o barbeiro no telefone, depois de alguns poucos vá bene e capici, percebi que o cidadão era italiano.
E ele errou, rs. Teve certeza que eu era polones ou talvez alemão (parece que nos mudamos da Índia para a Polonia). Ele falou que foi o primeiro cabelo loiro brasileiro que ele cortou, rs, rs, rs.
Mas foi tudo bem, para falar verdade excelente, cortou do jeito que eu queria (e que não sei se consegui explicar direito, rs). Tudo por módicos 18 dólares (parece que esse é o preço mesmo).
Bom, agora daqui uns dois ou tres meses posso voltar lá, rs, rs.

Um comentário:

  1. Eu pago para cortar o meu 20$, o marido 15$ e o baby 10$ e nossa cabeleireira eh otima, principalmente com cortes e tinturas...
    Mas, eh em Milton...

    ResponderExcluir