quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tres meses

Hoje completamos 3 meses. O grande fato associado a esse dia é que já temos acesso ao sistema de saúde público daqui de Ontário. Ou seja, já somos residentes permanentes de primeira classe, rs.
Tudo foi bem nesses tres primeiros meses, de certa forma não temos do que reclamar. Estamos na nossa segunda residencia aqui, partindo para a terceira. Nunca tivemos problemas com nossos landlords (proprietarios). Também para comprar carro foi tudo tranquilo, difícil mas tranquilo, e o seguro também. A nossa escola de ingles, que está acabando agora o estágio, foi um sucesso, tanto para mim quanto para a Lena. Eu nesses tres meses desenvolvi muito bem meu ingles. Todos os documentos também estão prontos.
Agora separei nossos futuros trabalhos em nove frentes
Frente 1 - Brasil, fazer a declaração de saída definitiva (imposto de renda)
Frente 2 - Compras
Frente 3 - Mudança
Frente 4 - Empregos (estou parecendo marido cafajeste, tenho que tomar o maior cuidado quando atendo o telefone, porque estou tratando ao mesmo tempo com quatro agencias de apoio ao recem-chegado, mais para frente quando perceber qual é a melhor, eu me decido)
Frente 5 - Lazer, precisamos arrumar atividade para essa criançada nas férias, para eles gastarem energia e principalmente manterem o ingles que estão aprendendo na escola
Frente 6 - Ingles, precisamos de uma nova escola
Frente 7 - Documentos, com a mudança temos que alterar alguns documentos. E não posso esquecer que meu SIN está com o nome errado
Frente 8 - Carro, este está para terminar hoje
Frente 9 - Banco, cade nosso cartão de crédito?
Teremos então muita coisa para nos divertir no quarto mes no Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário