sexta-feira, 5 de junho de 2009

Toyota

Hoje fui passear numa concessionária da Toyota. Ainda não vai dar para comprar meu carrinho dos sonhos, para ser franco, estamos bem longe ainda.
Mas o impressionante foi o atendimento, o vendedor que me atendeu é um descendente de alemães muito simpático. Primeiro ele me falou que ia chamar alguem para conversar comigo. Fiquei surpreso, até que chegou uma moça também muito simpática chamada Luciana.
Aí sim começou o atendimento, ele procurou entender minhas necessidades e tentou me orientar. Mostrou vários carros da Toyota, novos e usados.
Finalmente quando acabou a parte de carros ele perguntou se eu queria ver sites para trabalhadores especializados que ele conhecia. E aí ficamos mais uma meia hora discutindo as perspectivas da engenharia em Toronto. Impressionante, ele conhecia até a CH2, minha ex-empresa no Brasil.
Não sei se vou comprar mesmo um Toyota, nem mesmo se vai ser lá. Mas que o vendedor conseguiu "vender" a empresa para mim, conseguiu. Saí de lá com uma excelente impressão deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário