terça-feira, 16 de junho de 2009

Mudança

Para mudarmos temos que deixar um cheque na portaria, para cobrir eventuais danos causados ao condomínio durante a mudança. A bagatela de 500 dólares!!!!
E não pode ser cheque comum, ter que ser cheque certificado, money order ou draft. Em lá vai, ontem, o andarilho de Mississauga, andar durante uma hora e meia para ir ao banco. Tudo para não pagar 3 dólares para o onibus, rs.
Com a money order, pude garantir o dia e o horário da mudança e aí mandar a confirmação da proposta para a empresa de mudança (recebi já o contrato por email para eu ver todas as cláusulas, contrato que vamos assinar no dia da mudança).
Mas hoje recebo um email da companhia de mudança me pedindo uma lista de coisas que vamos levar, legal. Achei bem apropriado eles já terem uma idéia da dificuldade e do que vão precisar de carrinhos, etc (aqui carrinho de mudança se chama dolly). E também me pedira um telefone, para eles avisarem quando o caminhão chegar. Isso falei tanto com eles por email e nunca tinha mandado o telefone, rs.
Mas este é mais um dos problemas, que está indo para a pasta dos resolvidos.
Engraçado a lista de móveis nossa, não temos quase nada, rs. Se não fosse a cama king size (invenção da Lena diga-se de passagem, cabe a família inteira na cama com folga, rs), acho que eu ia levar no Corolla mesmo, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário