quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mudança

Bom, para mudarmos, vamos precisar é lógico de um caminhão de mudança.
Entrei no site da Penske, vi muitos caminhões deles por aqui, e quem sabe o própiro Roger não vem fazer a minha mudança (a Penske tem uma equipe de f-indy). Também entrei no site da u-haul. Mas confesso minha burrice, não consegui entender como isso funciona. Fiz a cotação nas duas, mas teve uma hora que me pediram para eu escolher onde vou retirar o caminhão? Eu? Me deram várias opções, vários locais. E eu tenho um dia inteiro para devolver o caminhão. Essa francamente não entendi.
Aí vi uma mudança sendo feita aqui no prédio ao lado, miracle movers. Esse sim o caminhão vinha com motorista e um ajudante. Fiz a cotação por email, vai sair bem carinho. Tem um valor fixo para as duas primeiras horas e depois cobram a cada meia hora. Conta quando eles chegam aqui até quando eles sairão da nova casa. O curioso é que agora todo o dia me mandam um email, o senhor já se decidiu?

3 comentários:

  1. Acho que voce nao entendeu o "U" - You, do "U"-Haul. Penske e U-Haul sao empresas que alugam caminhoes para voce mesmo fazer sua mudanca, por isso e' mais barato

    ResponderExcluir
  2. Hehehe,
    Boa mudança Sergio,
    mesmo eles carregando tudo, você tem que arrumar tudo certinho, para que eles não percam tempo e você dinheiro.
    Minha avó era de Passo Fundo ( RS)nessa região ainda usa-se o termo "cria". no Sul do Paraná e SC fala-se piá mesmo rsrsrs,
    eu morava em Ponta Grossa PR.
    Bjcas, Eliane

    ResponderExcluir
  3. Ola. E' para avisar que e' melhor assinares contrato com os homens das mudancas antes da mudanca... porque uma amiga minha telefonou a uns homens da mudanca, falaram tudo por telefone, foi combinado ser $200 para 4 horas... acontece que depois de estar na casa nova, com as mobilias todas no camiao, eles pediram $800 senao nao tiravam as mobilias do camiao!!!
    :-o
    Temos que ter cuidado.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir