terça-feira, 16 de junho de 2009

Health card

Finalmente chegaram nossos cartões, e para a minha grande surpresa, todos os cartões estão certos. Claro que estou brincando, mas depois de tanto erro nos cartões, inclusive no meu de saúde (erraram o dia do meu aniversário) receber tudo certinho foi um alívio, principalmente em se tratando de atendimento médico.
Recebemos então nossa alforria, agora podemos ir a qualquer walk-in clinic, qualquer hospitar e escolher nosso médico de família. Opa, somente a partir de quinta feira, quando faremos 3 meses aqui.
Esses cartões foram uma das primeiras coisas que solicitamos aqui, e é isso mesmo, eles só vão mandar para nossas casas em cima da hora mesmo, acho que eles tem medo que passemos a utilizar antes do período e o médico não perceba. Mas francamente não entendo direito porque temos esses tres meses de carencia, pois é justo nesse período que mais precisamos do atendimento universal, já que não conhecemos nada da cidade.
Agora só falta arrumar meu nome no SIN e quando mudarmos, mudar o endereço desse cartão de saúde e da carteira de motorista.
Mas já estou considerando a etapa de documentos encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário