terça-feira, 16 de junho de 2009

Emprego

Recebi hoje o primeiro contato originado do retorno de um currículo que enviei. É de uma consultoria, mas de uma consultoria dedicada a profissionais experientes. Fiquei feliz.
Recebi também um telefonema do meu curso de co-op (aquele do trabalho grátis), mas não consegui retornar.
Recebi também um convite para participar de um sistema de mentor. Vou lá na segunda para ver como funciona.
Ontem no meu curso no Mississauga Board of Trade, o presidente da associação me pediu uma lista das empresas que eu gostaria de trabalhar para ele procurar contatos lá para mim. Bom.
E também recebi o retorno de uma consulta que fiz ao ICAS (órgão que valida diploma), eu posso traduzir meu diploma e histórico. Eles só comentaram algo como, mas por favor, faça bem feito, tá?
Nenhum emprego, mas já estou vendo algum avanço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário