terça-feira, 16 de junho de 2009

Difícil não é entrar, é sair.

Quando entrei na faculdade após muito esforço no vestibular, me falaram, achou difícil entrar? Difícil vai ser agora sair! Dei risada da piada. Mas cinco anos depois concordei plenamente. Estudei na faculdade o dobro do que estudei para passar no vestibular. O dobro cada ano. Vezes cinco.....
E aqui no Canadá as vezes me sinto assim, comprar carro é difícil? Sem dúvida. Agora fazer o seguro, muito pior. Há dois dias atras tava vendo seguro anual da ordem de 40% do valor do carro, agora já estou encontrando com 30%, de qualquer forma caríssimo.
Achamos agora um corretor, um portugues, que a Lena tá conversando com ele. Se conseguir 25% acho que já vou me dar por feliz. E agora imagino como ficava nervoso com os 10% do Brasil. E olha que aqui roubo de carro é raro, se comparado com o Brasil. O problema aqui nosso é a carteira de motorista nova, eles não confiam em mim, rs, rs, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário