sexta-feira, 12 de junho de 2009

Controle de peso

Como já falei várias vezes esse blog não trata de assuntos pessoais. Vai aqui uma exceção.
Sempre pesei por volta de 75kg, com algumas exceções, quando trabalhava na Rhodia (1986), com 80kg e na Oxiteno (1994) com 69 kg. Mas de dois anos para cá eu perdi o controle, cheguei no começo desse ano a 87!!!! Um absurdo de gordo.
Mas com muito controle alimentar e muito exercício estou perdendo peso. Hoje me pesei, 78.8 kg. Estou chegando em 10 kg de perda!!! O importante é que estou me sentindo muito melhor, estou ótimo nas minhas super caminhadas de Mississauga.

2 comentários:

  1. É isso aí...força...puxa queria ver você fazendo exercício!
    Incrível como depois dos 40 temos que nos preocupar com isso, até mesmo eu que sempre fui magérrima hoje estou com 55. Vou aproveitar o incentivo e voltar para meu peso normal também.
    Eunice

    ResponderExcluir
  2. Diriamos que o exercício é uma forma de se expressar somente, rs, rs, rs.

    ResponderExcluir