terça-feira, 16 de junho de 2009

Comprar livros na escola

Todo mes recebemos uma propaganda de uma editora de livros infantis, enviado pela escola. Nunca pedimos nada, porque só pode pagar com cheque e o nosso demorou muito. Finalmente neste último mes, já de posse do meu talãozinho resolvemos comprar. Bom, decidimos as oito e vinte da manhã, dez minutos antes do dudu sair para pegar o onibus. Pedimos correndo, e eu ainda errei o cheque, esqueci de escrever o nome do destinatário.
Mas aceitaram o cheque e ninguem falou mais nada.
Agora mais de uma semana depois o Du chega com a mala pesadissima. Isto, todos os livros tavam lá e também o nosso pedido para conferirmos. Que qualidade!!!! Que preço!!!! Que facilidade para comprar!!!! Compramos tres livros, mais duas coleções, uma com dois livros e outra com tres, portanto o total foi de oito livros, tudo por cerca de 25 dolares.
Isto era uma das coisas que esperava aqui no Canadá, cultura, conhecimento ao alcance de todos.
O Dudu ficou simplesmente maravilhado com os livros.

Um comentário:

  1. O que me chamou a atenção foi que não eram livrinhos "fulerinhos". Todos sao livros de qualidade, bem impressos e encadernados, alguns com fotos e principalmente: conteúdo. Um dele, que paguei a bagatela de 3 dolares é de uma autora que tem alguns livros traduzidos no Brasil. Por conincidencia eu trouxe um dos livros dela para cá e paguei em torno de 25 reais.
    Aqui só não tem cultura quem não quer porque não é possivel que uma pessoa não tenha 3 dolares para comprar um livro de vez em quando.

    ResponderExcluir