segunda-feira, 1 de junho de 2009

Brinquedo água abaixo

No sábado compramos um brinquedo super legal. É como se fosse uma cidadezinha com várias atividades. De 2 a 5 anos, e com um tamanho que dá para tanto a de 2, quanto para a de 3 e o de 5 brincarem juntos. E tudo isso por apenas 20 dólares, uma promoção na Wal Mart.
Quando estavamos voltando para casa, a pé, percebi que a Lena tinha perdido o brinco dela. Fui dar uma olhada na praça (da biblioteca central) para ver se achava e deixei o brinquedo do lado da fonte.
Quando voltei dois minutos depois, obviamente sem o brinco, vi a Marilena conversado com uma moça em portugues!!! As duas tinham acabado de pescar o brinquedo! Pois é, bateu um vento forte, coisa por sinal das mais comuns por aqui, e o brinquedo foi parar no meio da fonte, rs. Sorte que as duas conseguiram pesca-lo. O curioso é como a Lena, foi arrumar uma auxiliar que falasse portugues, era uma angolana!!!! Curioso tambem o sotaque da angolana, diriamos mais para o portugues do Brasil do que para o portugues de Portugal.
Chegando em casa deixei o brinquedo secando na banheira, ele tem vários componentes eletronicos. O difícil foi segurar a ansiedade do Du, toda hora ele vinha me dizer que o brinquedo tava seco (e água escorrendo, rs). Até que uma hora secou mesmo, e pudemos ver que todos os eletronicos estavam intactos.

Um comentário:

  1. E foi graças a ela que consegui salvar o brinquedo porque ele estava indo para o meio da fonte e nao sei o que seria para pega-lo de volta

    ResponderExcluir