sábado, 2 de maio de 2009

Shopping sabado a noite

Seis e meia da tarde resolvemos ir ao shopping aqui perto de casa. Por incrivel que pareça tudo foi fácil, as crianças se aprontaram rápido. Estavamos meio preocupados por que sempre shopping sabado a noite é sinal de aglomeração. Combinamos que iamos somente na gap kids que fica bem na entrada do shopping para não ter muito contato com as pessoas (tudo isso por causa da gripe suína, que agora não é mais suína diga-se)
Chegamos quinze para as sete no shopping, logo na entrada eu já achei que tinha alguma coisa errada. Pouquissimo movimento, estacionamento vazio. Eu logo pensei, acho que tá todo mundo com medo da gripe. Quando entramos no shopping, veio a surpresa, lojas fechadas. Isto o shopping fecha as seis horas da tarde!!!
Fomos com o shopping praticamente vazio para a praça de alimentação, afinal sabado a noite alguem vai querer jantar no shopping. Tudo fechado tambem!!! A sorte é que o Burgers King tava aberto, é uma loja praticamente 24h. Fecha as sete e meia no sábado!!!!!
Cultura é cultura.

3 comentários:

  1. Oi Sérgio, será que é assim em cidades como Vancouver e Toronto?vc está falando de shoppings em Mississauga não é?
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Não sei não. Depois que o shopping de Edmonton foi reclassificado como centro de diversões, ou algo assim, o square one passou a ser o maior shopping do Canadá.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ségio,

    Eu também estranhei quando cheguei aqui em Vancouver, o fato dos shoppings fecharem as 18h. Depois conversando com os canadenses, eles falaram q é pra priorizar a qualidade de vida, pois os funcionários das lojas também tem famílias e precisam descansar.
    Ah! mas o wall-mart q fica dentro de um shopping,esse fecha só as 23h. também alguns supermercados ficam abertos até 12h00.
    Boa adaptação pra vcs.

    Neuzinha

    ResponderExcluir