terça-feira, 19 de maio de 2009

Predio pegando fogo

Sete horas da manhã e ainda estavamos dormindo. Horário de desempregado. O dudu só vai para a escola as oito e meia, e todas as repartições, escolas, que tenho que ir abrem somente as nove. Mas eis que toca o alarme de incendio. E aí uma voz em alto e bom som avisando que há um problema no ar condicionado do quinto andar do outro prédio. Ficamos em sobresalto e já vamos preparando as jaquetas, sapatos, para uma fuga rápida.
As crianças acordam, principalmente a Lu que ficou muito assustada. Instantes depois, somos avisados que o corpo de bombeiros chegou, eu vi chegando na portaria dois caminhões. E o alarme tocando.....
Uns cinco minutos depois e os bombeiros identificam que foi um falso alarme.
Que susto!

Um comentário:

  1. Ih, é assim mesmo. Desde que chegamos aqui, há menos de 1 ano e meio, o alarme já disparou umas 5 vezes, quase todas de madrugada. Graças a Deus, sempre foi alarme falso. O último foi essa semana, e foi o que nos "assustou" mais, pois passou vários minutos tocando e ninguém veio no alto-falante dar explicações como nos outros. Já estávamos nos preparando para descer quando finalmente parou de tocar (era alarme falso também).

    ResponderExcluir