domingo, 10 de maio de 2009

Peel newcomer information centres

Semana passada descobri esse peel newcomer information centre, fui lá na quinta mas cheguei cinco minutos antes de fechar. Voltei na sexta de manhã e voltei cheio de informações. Ganhei uma carteirinha, que permitirá o meu livre acesso por lá. De prático isso permitirá que eu use a pequena biblioteca de lá, que tem muitos livros de como preparar currículos e cover letters.
Mas o mais importante foram as dicas que peguei lá. Basicamente de outros cursos de ingles pelo Linc, incluindo pela internet, sobre o Mississauga employment resource centre (que fica no mesmo prédio, no mesmo andar), sobre a associação dos engenheiros imigrantes, sobre como se tornar professional engineer, sobre programas de assistencia a empregabilidade, e de desenvolvimento infantil. Essa semana vou fazer uma via sacra por todos esses lugares e vou postando o resultado de cada um.
O primeiro que eu vou é o Mississauga employment resource centre, amanhã as nove horas tem um atendimento pessoal em que eles criticam o currículo. Só tem que chegar cedo para ser atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário