terça-feira, 12 de maio de 2009

Gripe não suína

A gripe não suína chegou aqui em casa. O primeiro a cair foi o Edu. Nem sei se pode ser chamado de gripe, porque os únicos sintomas são tosse e espirro. Ele não tem febre, dor, nem nada parecido. Mas já tá cansado de tanto tossir e nariz entupido. Hoje não foi na escola. Curioso é que é obrigatório avisar a escola quando a criança não vai. Imagine uma escola de 700 alunos, eles devem receber uns 10 telefonemas por dia.
Mas voltando a gripe, hoje a noite, a Lu também sentiu nariz entupido. Teve um sono bem ruim.
E finalmente eu, estou com mal estar. Hoje eu teria que ir até o linc, uma meia hora a pé daqui mas não tive coragem. Já estou cansado antes de sair, pelo menos esquentou um pouquinho, 10C agora.

2 comentários:

  1. Oi Sergio,
    sou leitora da Marilena há algum tempo. Aqui vai meu pitaco. Obedeca ao corpo. Cansaco físico, stress emocional. Tantas mudancas e ainda um tempo meio besta como agora ... o melhor é descansar, com cházinho, frutas e por toda a família de molho para se recuperarem.
    Melhoras viu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sérgio, melhoras pra vcs. Aproveita o tempo de molho para nos presentear ainda mais com seus posts descrevendo a nova vida no Canadá.
    Marcia

    ResponderExcluir