sábado, 23 de maio de 2009

Feira nem sei do que

Hoje na frente da prefeitura, aqui no centrão de Mississauga teve uma exposição que não sei exatamente de quem. Mas os bombeiros levaram um caminhão grande, a polícia alguns carros, e a prefeitura uns tratores e o tratorzinho que arranca a neve do chão no inverno. Um prato cheio para as crianças. Além disso tinha uns caras com um mini-golfe e um gol de hockey com alguns tacos e bolinhas. Um prato cheio para a criançada. O Du e a Helena adoraram o golfe, o du foi muito bem e a helena acabou acertando um hole-in-one!!!!
O hockey ficou só por conta do dudu, até marcou gol. E o pessoal, principalmente o goleiro do hockey, era muito simpático.
Entramos dentro da prefeitura, muito mais bonito por dentro do que por fora.
E ainda tinha um pessoal com um semáforo aberto para vermos os controles, outros limpando a água da reflecting pool. E também um pessoal da Engenheiros sem fronteiras. Eles levaram uma bomba manual (ou melhor acionada pelo pé). Tenho simpatia por eles, talvez no futuro, me torne membro.
Todo esse pessoal que tava controlando a festa, com quase toda a certeza são voluntários. Muito legal. E acabou sendo duas horas de divertimento para a garotada.
Esse é o Canadá que eu sempre sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário