segunda-feira, 11 de maio de 2009

Chegou minha driver's licence

Chegou minha driver's licence!!!
Tirando o fato de eu estar horrível na foto, fiquei contente. É impressionante como não sou fotogenico. Já outros dizem que sou feio mesmo, rs. Mas a gola do casaco me deixou muito esquisito.
Curioso é que tem o endereço na carteira, se mudarmos.....
Bom, essa carteira serve como documento de identidade por aqui, e tá com o nome certo e a data de nascimento!!!! Para alugar o limpa carpete da Lena, tá faltando o cartão de crédito canadense.
O único senão é que ela não vale para dirigir carro, rs, rs, rs. Afinal é somente a G1, só pode dirigir com ela estando ao lado de alguem com a carteira G. Carteira G só depois do teste prático.
Mas isso fica ainda para a outra semana.

2 comentários:

  1. A Marilena assinou equivocadamente o comentário. Mas a license que chegou foi a minha, Sergio. Ela ainda nem fez a prova, deve ser vontade, rs, rs, rs.

    ResponderExcluir
  2. Sergio, voce tentou mexer no template e deu pau ou é impressao minha? Acho que sao as larguras dos sidebars - right e left que estao maiores que o mainbody. Se precisar de ajuda grita!

    ResponderExcluir