quinta-feira, 28 de maio de 2009

Balanço de 2 meses

Com dez dias de atraso, vai nosso balanço de dois meses,
Documentos - progresso total, tudo feito, SIN, health care, permanent resident card, cartão de crédito chega semana que vem, carteira de motorista. Tá faltando mesmo a carteira de motorista da Lena.
Ambientação - parece que faz muito tempo que estamos aqui. Já conhecemos as comidas, as lojas, já domino bem a região aqui de Mississauga e o oete de Toronto. Estação de metro acho que falta umas cinco só para eu passar, rs.
Estudo - Dudu já vai terminar o kindergarten, Helena começou hoje no child care, vamos ver o que vai dar, e eu e a Lena, mal ou bem, estamos estudando ingles com afinco.
Emprego - nota zero, mas a busca mesmo só vai se intensificar agora. Faltou também fazer esses cursos de ajuda na busca de emprego. Tem que procurar.
Casa- depois de passarmos por um apart-hotel e um apartamento, agora vamos para uma casa. Acho que vai se abrir um leque de novas possibilidades por lá.Acho que dá para considerar um resultado bem positivo nesses dois primeiros meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário