sábado, 27 de dezembro de 2008

North 1

Este é o primeiro post do meu blog. Muito difícil escrever um blog, primeiro pela dificuldade de me expressar por escrito. Depois com a comparação com o blog da minha esposa Marilena do TUDO AO MESMO TEMPO . E finalmente ainda descubro que não sei mais onde ficam as ferramentas do word!!!! E muito menos os acentos do meu teclado.

O objetivo desse blog será contar nossas aventuras no Canadá. Resolvi começá-lo hoje porque agora já, espero eu, estamos na reta final. Eu pretendia começar este blog comentando minhas opiniões sobre o processo de seleção, ou em outras palavras em como conseguir os tão sonhados 67 pontos. Mas pelo visto, mudou tudo e se voce não está em uma das 38 profissões, as chances cairam para zero. Então vou começar pelos exames médicos.

Um comentário:

  1. Olá querido,

    espero que tenhamos muitas histórias pra contar e que vc possa ajudar muitos outros sonhadores pra retribuir toda a ajuda que sempre tivemos.

    Marilena

    ResponderExcluir